Ora outro dia, estava eu muito bem em casa sossegadita a ver televisão, quando começo a ouvir alguém ao berros. Vou então á minha varanda, que tem vista panorâmica sobre 4 dos 5 ângulos essências da Vila Maria, espreito e vejo o carro da policia na esquina que dá para a Vila Santos. Então estavam 3 policias e um casal que mora na Vila Santos a discutir porque as vizinhas "velhas e cuscuvilheiras" segundo a senhora, tinham colocado cócó de cão à porta da dita cuja que por sua vez possui um cão minúsculo.
Não sei porque mas as vizinhas nunca se manifestaram. Mas passado algum tempo apercebi-me que as minhas vizinhas aqui da Vila Maria também provocavam alguns desacatos coma senhora do cão minúsculo, com frases do género "Porca, vai meter o cão a mijar noutro lado".
Pelo que percebi a visita da policia aqui na zona é recorrente por estes desacatos entre a senhora do cão minúsculo e as vizinhas.
Outro episódio passado pouco tempo, foi o de 2 irmão literalmente à chapada por um andar a gastar o dinheiro da mão de ambos. Cena digna do farwest só faltavam as pistolas e contarem os passinhos para trás.
Sem comentários:
Enviar um comentário