A novidade fresquinha, aconteceu a semana antes da eleições do dia 11. Estava eu ao computador quando de repente ouço um estrondo parecendo que tinham batido conta a minha casa, vou a correr à varanda e vejo uma carrinha enorme de caixa fechada a tentar passar Calçada acima, o bom do condutos passou por estas ruas estreitas e levou á frente os cabos suspensos dos telefones e t.v.
Acham que parou? Claro que não, e quando questionado sobre o belo serviço de ter arrancado os cabos da parede e partido alguns respondeu, "E que quer que eu faça?" e segui em frente depois de 3 voltas para fazer passar a carrinha. Meu caro, o senhor não tem culpa, mas pelo menos avisar as pessoas, ou os bombeiros. Qual quê, vou-me mas é embora e voçes que se desenrasquem.
Então depois de eu ter dado o alerta aos vizinhos, que não se tinham apercebido de nada, e de por todos em alvoroço, lá foram chamados os bombeiros para virem retirar os cabos da passagem de carros e pessoas, assim como os senhores das televisões e telefones.
Ao fim de algum tempo lá vieram os bombeiros, com um auto-tanque que mal cabia na rua, só a chegar tiveram de fazer uma razia a não sei quantos carros estacionados na Calçada e depois de completo o serviço foi a saga para sair da rua, eles andaram para a frente, eles andaram para trás e nada, até que sairam 4 dos bombeiros do respectivo vaiculo e agarraram-se a uma carro que estava estacionado com a traseira na estrada e arrumaram-no à parece para conseguir fazer passar o auto-tanque. (o dono quando chegou deve ter pensado "Fogo estacionei mesmo bem!").
E só hoje vieram os senhores da televisão arranjar como devia ser os cabos que foram habilidosamente amanhados à pressa para as pessoas conseguires ter as suas comodidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário